translator - choose your language

3 de março de 2010

mesa


8 comentários:

  1. Denise,

    numa rápida passada pelo seu blog e numa vista de olhos nas últimas postagens deu para ver que foi um prazer e uma honra te-la como seguidora do Varal. Estou linkando seu blog e o seguirei, também!
    Parabéns pelos desenhos e pintura!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,
    agradeço por me incluir em seu "varal
    de idéias"; que por sinal é um ótimo
    nome para um blog!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. your work is very fresh and young, I really like compliments

    ResponderExcluir
  4. De,
    que lindo que tá o teu blog!
    Estou amando!
    :)
    Depois das minhas "terríveis férias"
    estou de volta...
    baci

    (Viu o Gil como esta magrinho?)

    ResponderExcluir
  5. legal, Silvia!
    também aprecio o universo das letras!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei vir conhecer o seu lindo espaço de arte.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.

    bjs

    ResponderExcluir